Weezer prepara terreno do próximo álbum com "Can't Knock the Hustle"


Levando-se cada dia menos a sério, o Weezer nem deixou a poeira baixar e, menos de um ano depois do último, já estão preparando mais um álbum de estúdio. Como aperitivo do que está por vir, a banda nos presenteou com a canção “Can’t Knock The Hustle”, que por si só já mostra que o futuro black album pode ser bastante promissor.

Ah, o Weezer, a banda da qual a gente espera tudo e ao mesmo tempo não sabe o que esperar. Os caras estão na ativa há mais de vinte e cinco anos, com ótimos álbuns no catálogo, outros nem tanto, já se mostraram absurdamente criativos e estão prestes a se renovar mais uma vez, com outro de seus álbuns autointitulados a caminho.

O lead single “Can’t Knock The Hustle” não sai tanto assim da clássica sonoridade que o Weezer vem seguindo há muito tempo, mas demonstra uma evolução grande em termos de produção. A canção é um funk rock dançante e mistura elementos de música latina e também da disco, ou seja, mais uma das maluquices que a banda fez dar muito certo, pra variar só um pouquinho. Não é ousadia dizer que este é um dos melhores singles deles desde “Island In The Sun” de 2001.


O novo trabalho de estúdio deve chegar apenas em 2019, mas com um carro-chefe desses, a expectativa é inevitavelmente alta. Se os singles que ainda virão (e o álbum, é claro), forem tão bons quanto o primeiro, estaremos realmente muito bem servidos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário