Com a emocionante "Deixa Queimar", Tiê mergulha no universo da série "Carcereiros"

Após o sucesso de seu último álbum Gaya, lançado em 2017, Tiê volta mais uma vez com versos intensos, puros e cheios de sentimento. "Deixa Queimar" é a mais nova promissora faixa da cantora. Além de conter a mesma fórmula que emplacou hits como "Amuleto" e "Mexeu Comigo", a canção já está certa para integrar a segunda temporada de Carcereiros, série da TV Globo. Teríamos aqui um hit pronto?

A voz doce e aveludada de Tiê que sempre amamos agora contrasta em pura euforia com a forte percussão e a adrenalina incontrolável de seus versos. Esse jogo musical que a cantora faz é uma identidade muito forte sua e encanta a cada lançamento. É como se fosse possível o sangue pulsar em suas veias em demasiada angústia. Cantando sobre se apaixonar e temer a perda, Tiê constrói as mais bonitas poesias em seus versos, que ecoam de forma simples, genuína, porém muito forte. Toda essa combinação é capaz de nos arrepiar e incendiar nossos corações em questão de segundos. Sua presença na música é muito poderosa. 


Para a produção audiovisual, Tiê mergulhou de cabeça no universo de Carcereiros. Com direção assinada por José Eduardo Belmonte, que também dirige a série, o clipe traz um cenário ambientado na mesma locação onde acontecem as cenas de Carcereiros. Estamos falando aqui de um plano sequência de impacto extremo, onde a própria cantora improvisa alguns passos de dança corporais movidos por muita emoção. Tiê realmente se entrega por completo no clipe e é muito bonito de se ver.

Vale lembrar que devemos ter muitas novidades para Tiê em 2019. A cantora já tem grandes planos, incluindo a gravação de seu primeiro DVD da carreira, que deve trazer um repertório especial, incluindo até outros artistas da cena. Com música nova também já nos dá um gostinho de álbum novo. Será que teremos alguma notícia de um disco em breve? Mal podemos esperar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário