Dinah Jane esbanja sensualidade na inédita "Missed A Spot"

Após o hiatus da girlband Fifth Harmony, as integrantes começaram a explorar sons em busca de suas identidades sonoras. Lauren Jauregui flertou com o indie e o reggaeton. Ally Brooke com o pop latino. Normani com o urban pop em suas diversas facetas. E com Dinah Jane não é diferente. Flertando com o R&B desde o lançamento de "Heard it All Before", ela reafirma seu espaço no gênero com a canção “Missed A Spot”.

Narrando a intensa conexão de um casal, Dinah não tem medo de usar um tom de voz sexy e poderoso. “I know you love it when you go down under / I'll be moving for you like no other / So much body for your lips to discover / I'ma lay here 'til the end of summer” são apenas alguns exemplos que provam a sensualidade da canção.

A produção é um R&B super caprichado e, com toda certeza seria um hit nos anos 2000. Com batidas marcadas e sensuais, Dinah Jane prova que está pronta para trazer o gênero de volta para o radar dos amantes de músicas. 

Agora uma boa notícia para os fãs da cantora. Em entrevista durante o evento Billboard Power Event de 2020, Dinah confirmou que planeja lançar seu álbum de estreia ainda neste ano. “Eu estou cansada de ficar guardando segredos e tenho certeza de que eles [meus fãs] também estão. Mas eu tenho muitas cartas na manga, estou pronta para usá-las, então eles podem esperar muitas músicas. Muitas coisas ótimas estão chegando”. Agora só nos restar tacar stream em “Missed A Spot” enquanto esperamos mais informações sobre o lançamento.


Nenhum comentário:

Postar um comentário