Rodrigo Alarcon lança o inspirador clipe de "15b" e reflete: "a saudade faz parte da vida e, se encarada com maturidade, nos faz maiores”

Rodrigo Alarcon lançou o videoclipe do seu mais recente single “15b”, que conta com a revelação goiana Mariana Froes. A produção traz uma nova conotação para o sentimento da saudade.

Com muita dança e felicidade, o artista tenta resgatar os momentos bons de quando estamos com saudade de alguém, e não somente a parte solitária do sentimento. “A saudade deve nos mover a seguir em frente, por nós e por todos os que sentimos falta. Quando fazemos as pazes com a saudade ela soma, faz crescer”, declara o Rodrigo.


Para dar vida a canção “15b”, o músico buscou, em bailes da 3ª idade, atores que trouxessem a essência do que já viveram para se conectarem com o videoclipe. Um ato simples, porém muito genuíno. Entre expressões e movimentos, os dois personagens exalam suas vivências de forma muito feliz e admirável.

“Conheci diversas histórias de gente que tinha tudo pra ter aceitado a idade como impedimento, mas estavam lá seguindo em frente, se divertindo, dançando, conhecendo outras pessoas, seguindo a vida. Conheci gente que superou grandes perdas através da dança. A saudade faz parte da vida e, se encarada com maturidade, nos faz maiores”, finaliza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário