Astrid S surpreende com o electropop contagiante de “Dance Dance Dance”

A cantora norueguesa Astrid S mostra que está pronta para a nova fase de sua carreira com o single “Dance Dance Dance”. A faixa é a primeira divulgada do seu aguardado álbum de estreia, ainda sem previsão de lançamento. Ela apresenta um electropop contagiante e uma vibe retrô realmente poderosa.

Desde quando a cantora estourou, por volta de 2015, estamos esperando pelo álbum de estreia. Agora, após vários singles dignos de serem chamados de pop perfection, a cantora apresenta uma nova era promissora de sua carreira no single “Dance Dance Dance”

Como sempre, em todas as composições de Astrid, a música toca a pura essência do amor, dessa vez um lado pós-término mais delicado. Mas a cantora tem a resposta: dançar até não sentir mais dor, como a própria música diz 


E é isso que sentimos mesmo. Iniciando com versos tristes e confessionais, a música se transforma rapidamente em um hino para as pistas. Sintetizadores envolventes e criativos te levam em uma viagem atmosférica por meio de sua melodia dançante, mas ao mesmo tempo agridoce. Um marco inovador para a carreira da artista, sem dúvidas. Agora mal podemos esperar pelo álbum completo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário