Lucas Pretti comemora um ano de lançamento do single "Fica Comigo" com remix de Dre Guazzelli

Grande revelação da música brasileira, Lucas Pretti celebra um ano de lançamento do seu debute, “Fica Comigo”, em grande estilo. Para comemorar a data, o cantor mineiro apresentou um remix da faixa com beats únicos de Dre Guazzelli, um dos maiores nomes da música eletrônica nacional atualmente.

“Fica Comigo’ vai ser sempre uma música que tem um lugar guardado no meu coração. Ela foi a música que começou tudo, eu tenho muito orgulho e devo muito à ela. Antes dela eu não tinha ideia de que eu poderia seguir essa carreira e ter a oportunidade de fazer música. Foi ‘Fica Comigo’ que abriu essa porta dentro de mim e também abriu diversas portas que seguiram. É muito legal olhar para trás e ver que há um ano atrás o artista Lucas Pretti nem existia, e é incrível ver tudo que foi conquistado desde então”, comemora o cantor.


Por si só, já amávamos “Fica Comigo”. Agora, com essa nova roupagem, ela promete te tirar do sofá para curtir muito em casa. Afinal, essa é a nossa maior pista de dança no momento.

Aliá, Lucas revelou que não resistiu logo no primeiro play do remix: “Quando eu ouvi o remix pela primeira vez, eu estava na cozinha e comecei a dançar, fiquei muito empolgado! Eu achei o remix perfeito logo de cara! Acho que é o início de uma parceria que pode render ainda mais no futuro”, contou ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário