Tudo que você precisa saber sobre Gnash e a mensagem urgente de “Outside” e “Inside”

Recentemente, o incrivel Gnash compartilhou com o mundo uma mensagem muito importante e necessária. Estamos falando aqui das canções “Outside” e “Inside”, que chegaram acompanhadas de clipe. O lançamento aborda todas as notícias preocupantes e assustadoras que chegam diariamente do mundo exterior e, consequentemente, a busca pela paz interior.

Garrett Charles Nash, mais conhecido como Gnash, é um jovem músico americano de 27 anos que começou sua carreira aos 13 como DJ de festas do colégio e hoje possui mais de 700 milhões de visualizações em seu canal do YouTube. Gnash lançou quatro EPs e um álbum de estúdio em 2019.

Desde o lançamento de seu EP de estreia, “U”, em 2015, o Gnash tornou-se conhecido por suas letras sinceras. Qualquer pessoa que escutar suas músicas descobrirá que ele não tem problema em deixar suas emoções transparecerem nas suas canções. Seja no seu doloroso hit "I Hate U I Love U” ou na melancólica, “Leave”, música recentemente lançada pelo Gnash, assim como “Hangover & i miss u", “Fear" e as suas mais novas canções, “Outside” e “Inside” que ganharam um videoclipe criativo gravado durante o isolamento social.


Com a ajuda do famoso chroma key, Gnash passa por várias paisagens refletindo sobre os estragos feitos no nosso mundo, principalmente em aspectos sociais e ambientais. Na sequência, o cantor parte para a segunda metade do vídeo ao entrar pela porta de sua casa e começar a fazer as tarefas do dia a dia para tentar esquecer um pouco de todos os problemas lá de fora. Com os mesmos traços genuínos que sempre seguiram o artista em sua carreira, em “Outside” e “Inside” ele nos inspira a buscar a melhor versão de nós mesmos, principalmente em meio à crise que enfrentamos hoje.

Junto com o clipe, o músico publicou um aviso explicando que o material foi gravado em maio, antes da atual onda de protestos antirracismo começar nos Estados Unidos. E que apesar da mensagem de “se desconecte um pouco das notícias ruins” das canções “Outside” e “Inside” , ele encorajou os fãs a continuarem se informando e estudando para entenderem melhor como colaborar na luta contra o racismo e a violência policial: “Embora a mensagem deste vídeo ainda pareça verdadeira para nós. É importante que paremos um momento para reconhecer os horríveis e injustos assassinatos que aconteceram com os negros - recentemente. Somos uma comunidade e se um de nós não é livre, então nenhum de nós é", conta ele.

Nenhum comentário:

Postar um comentário