Em entrevista exclusiva, Pentagon fala sobre show online e álbum novo

Com show online marcado para o dia 29 de novembro, o fenômeno do K-Pop Pentagon bateu um papo com a gente sobre a tão aguardada apresentação, o novo álbum do grupo e ainda os meninos revelaram pra gente o que gostariam de fazer na próxima vinda deles ao Brasil. Confira mais detalhes da entrevista a seguir!

Indiscutivelmente, os fãs internacionais de K-Pop tiveram várias surpresas em 2020. As empresas coreanas se empenharam para encontrar alternativas para o contexto de isolamento social e abriram as portas para um formato mais abrangente, o online. 

Neste cenário, o grupo masculino de K-Pop Pentagon anunciou seu primeiro show 100% digital. Essa será a segunda experiência do grupo com um evento desse tipo. No começo de novembro, os fãs puderam participar de um fanmeeting à distância.

Agora têm a chance de ver em tempo real as performances de WE:TH, de outros álbuns e muitas outras surpresas guardadas para o evento. O show faz parte das divulgações do mais recente lançamento do grupo, que já vem sendo um sucesso. A faixa-título do mini-álbum, “Daisy”, garantiu a primeira win dos meninos em um music show, o que contou com uma reação emocionante dos meninos e do fandom.


O nome do mini-álbum é uma junção de “we” e “with”, em português “nós” e “com”, como uma forma de expressar a conexão entre o Pentagon e seus fãs. WE:TH conta com seis músicas, sendo “Daisy” a escolhida para ganhar o MV. 

O Pentagon já mostrou diferentes lados com suas performances típicas e explorando gêneros diferentes. Mas, não cansam de surpreender os fãs e por isso deram uma palhinha para a gente de estilos e performances que pretendem abordar nos seus próximos lançamentos:

“Eu quero tentar um gênero musical infantil como ‘High School Musical’”, surpreende Hui. Já imaginou os meninos no uniforme do East High? E a surpresa não para por aí. Wooseok revelou pra gente que ainda quer cantar alguma balada em certo momento. Imagina só?

Em entrevista exclusiva para o Keeping Track, os membros contaram quais são as músicas autorais preferidas. “Daisy” e “Nostalgia” empatam no primeiro lugar. Para Kino, “Nostalgia” traz emoções calorosas e confortáveis que são características das músicas compostas pelo rapper Wooseok. Hui acrescenta dizendo que ainda é uma música fácil de ouvir e cantar junto. Quem aí já está ansioso para cantar junto no show?


Tratando-se do show online, o Pentagon promete apresentações únicas e muita interação. Vale lembrar que o membro mais velho Jinho não vai participar, devido ao serviço militar obrigatório que está cumprindo e que este será o primeiro show do Yanan após seu hiato. 

Para já entrarmos no clima do show, perguntamos para eles quais músicas eles poderiam performar para sempre que nunca se cansariam. “Shine” e “Spring Snow” foram as mais escolhidas. Kino, que escolheu “Spring Snow” explica: “Eu sinto que posso ser feliz sempre que canto essa música”. Será que podemos esperar uma versão especial da canção para o evento?

No segundo semestre de 2019, os UNIVERSE (nome do fã-clube do grupo) brasileiros puderam se emocionar com apresentações ao vivo do boygroup em São Paulo e por mais que a passagem do Pentagon pelo Brasil tenha sido rápida, marcou os meninos e todos que puderam participar do evento. 

“Lamento não ter ido a muitas cidades por causa de nossa curta estadia. Eu realmente quero voltar e poder ficar mais tempo no Brasil”, revela Kino, ansioso por poder reencontrar os fãs brasileiros e conhecer mais o país onde tem tantos fãs. Hongseok e YeoOne também pontuam seu desejo de experimentarem mais da comida típica do Brasil.

Enquanto à distância, os UNIVERSE podem desfrutar do show único que o Pentagon está preparando e esperar ansiosamente para ver o retorno do grupo ao Brasil. Fique por dentro de todas as informações:


2020 PENTAGON ONLINE CONCERT [WE L:VE]

Data: 29 de novembro, 3PM(KST) / 3h horário de Brasília
Idade: Livre
Duração: Aprox. 120 minutos
Ticket & Preço por pacote (VAT incluso): 39,000KRW~110,000KRW
Onde comprar: Interpark ticket

- Ingresso: https://bit.ly/2TsNkE3
- Pacote especial https://bit.ly/31K8sKq 
- Pacote Meet & Call https://bit.ly/35CE6L5

Nenhum comentário:

Postar um comentário