Sia lança “Floating Through Space”, parceria com David Guetta

Após o sucesso de “Titanium” e “Let’s Love”, a aclamada Sia retorna nessa quinta-feira (04/02) para mais um lançamento ao lado de David Guetta. O single “Floating Through Space” é dançante, animado e dá mais um gostinho de seu aguardado projeto audiovisual.


A faixa é mais um lançamento do seu oitavo álbum de estúdio, Music – Songs From And Inspired By The Montion Picture, que tem lançamento previsto para a próxima sexta-feira, dia 12/02. Ele também acompanha um videoclipe e nada mais, nada menos que duas indicações da artista ao Golden Globe Awards. Sim, foi isso mesmo que você ouviu. O filme Music, primeiro trabalho de Sia como diretora concorre as categorias “Best Motion Picture – Musical or Comedy” e “Best Performance by an Actress in a Motion Picture – Musical or Comedy” nesse ano, no evento que ocorre no próximo dia 28/02.


O clima do som é bem urbano e o videoclipe mostra manobras de skate para combinar. Junto às músicas do álbum, “Floating Through Space” é parte integrante da história do filme, enquanto os personagens examinam os laços frágeis que os mantém unidos e, por meio de sequências musicais fantásticas, imaginam um mundo no qual esses laços podem ser fortalecidos em tempos de grandes desafios.


Confira “Floating Through Space”:


Nenhum comentário:

Postar um comentário