Taylor Swift volta às suas raízes e lança a sentimental “You All Over Me”

Esse momento é dos country fãs! Nesta última madrugada, Taylor Swift liberou a primeira música "do cofre" (From The Vault) da nova versão do Fearless, seu segundo álbum de estúdio, e todo mundo foi à loucura.

Intitulada "You All Over Me", logo nos primeiros segundos é possível identificar uma semelhança com os antigos trabalhos country de Taylor, com exceção da voz mais madura da cantora. A letra aborda uma relação que acabou de forma ruim e os versos finais do refrão ("But no amount of freedom gets you clean/I've still got you all over me") fazem até um paralelo com "Clean", de 2014. A sonoridade parece com a de músicas como “Tied Together With A Smile”, “The Outside”, "Superstar'' e “Breathe”.

A canção conta com vocais de fundo da artista Maren Morris, que foi uma das convidadas especiais da Reputation Tour, e produção de Aaron Dessner, colaborador de Taylor nos álbuns folklore e evermore.


"Uma coisa que estou amando dessas músicas do ‘From the Vault’ é que elas nunca foram ouvidas. Então, eu posso experimentar, brincar e até incluir alguns dos meus artistas favoritos. Estou muito empolgada de ter a Maren Morris cantando como backing vocal nessa canção", disse Swift no Instagram. Dessner falou em suas redes sociais que foi uma honra colaborar com Taylor novamente e que teve o prazer de ajudar Swift a redescobrir e reinterpretar a faixa.

"You All Over Me" já era uma conhecida dos fãs. No início de 2017, uma versão não finalizada dela vazou na internet. Na época, os Swifties não imaginavam que anos mais tarde a música seria oficialmente lançada.

E já anota na agenda: álbum Fearless (Taylor's version) sairá no dia 9 de abril. Mal podemos esperar!

Escrito por: Maria Eloisa Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário