The Maine lança a vibrante “Lips”, terceiro single de sua nova era

Na última sexta-feira (28/05), o The Maine lançou o terceiro single da nova era XOXO: From Love and Anxiety in Real Time. A faixa se chama “Lips” e é um hino pop-rock cativante.

Com uma batida animada, que transborda riffs dançantes de guitarra, “Lips” é uma canção muito divertida e impossível de resistir. A atmosfera que a banda trouxe para o clipe também é muito envolvente e nos leva de volta aos anos 90, quando lentes olho-de-peixe, telas super coloridas e TVs analógicas eram tendência.

Sempre muito interativa, a banda ainda deixou um easter-egg para os fãs de longa data. No segundo verso, ao cantarem “Let’s talk about the way, the way we talk”, eles fazem referência ao segundo EP do quinteto, o “The Way We Talk”, lançado em 2007.

“Lips” é uma das 10 faixas que estarão presentes no oitavo álbum de estúdio do The Maine, o “XOXO: From Love and Anxiety in Real Time”, que será lançado no dia 09 de Julho. Antes dela, o quinteto já havia nos apresentado os singles “April 7th” e o carro chefe “Sticky”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário