Cantando boas vibrações, Gabriel Gonti lança música e vídeo de "Odoyá"



Gabriel Gonti lançou na sexta-feira (28/05), a música “Odoyá”, produzida por Maria Rita, que também participou da composição. A canção recebeu um videoclipe cheio de azul, céu e mar, sendo essa a ilustração perfeita para o single.

A palavra “Odoyá” é uma saudação à Iemanjá. “Odoyá / Me leva pra essa ilha deserta / Odoyá / Me ensina a navegar nessa vida” pede Gabriel Gonti no refrão da canção que saúda a mãe dos mares. A faixa foi inspirada em uma viagem que Gonti fez para Salvador no dia 2 de fevereiro, Dia de Iemanjá. “Ao contrário do que era de costume, no Rio Vermelho não houve festa, as saudações foram feitas de casa, devido à pandemia. Escutei tanta gente dizendo o quanto aquele 2 de fevereiro era simbólico, que trazia energias surreais com sentimentos de renovação, esperança e força. Daí veio a música”, conta Gabriel.

Maria Rita complementou a canção com seus ensinamentos de Iemanjá e a produzindo. “Já olhei para a música com alguma objetividade e com o entendimento de que ela pedia para ser cuidada, pedia um colo. Eu mergulhei nisso”. Apesar de já estar produzindo e co-produzindo seus trabalhos desde o início da carreira, a cantora estreou como produtora de um trabalho de outro artista com “Odoyá”. Leo Costa e Peu também assinam a composição da faixa junto à Gonti e Maria Rita.

O vídeo foi gravado em Arraial do Cabo (RJ) e é exatamente o que a música pede: muito mar e céu. A estética do clipe entrega toda a calmaria que a canção possui e nos leva para mergulhar tanto no áudio quanto no visual.


No início do ano, Gabriel lançou o EP AMARÉ e, como podemos ver, ele continua seguindo a linha do pop que canta boas vibrações que têm dado muito certo para o mineiro e é o tipo de som que precisamos ouvir atualmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário