MTK e Luan Otten agregam ao pop nacional com o lançamento de "Para Pra Pensar"

MTK, um trio formado por Agatha, Meucci e Tasdan, lançaram seu primeiro álbum no início de 2021. Agora, alguns meses depois, estrearam a música autoral “Para Pra Pensar” com participação do cantor Luan Otten.

A música que tem uma pegada pop e R&B conta sobre as fases, sentimentos e e história que um casal pode enfrentar. A música tem uma melodia ótima e uma vibe incrível!

“Esse é um lançamento que a gente tava esperando bastante! Luan é um cara que combina muito com nosso tipo de música e sempre foi alguém com quem gostaríamos de colaborar.”, o grupo conta. Além disso, Luan também comenta sobre sua participação em “Para Pra Pensar”: “Fico muito feliz com essa parceria musical com o MTK, de amizade, de ideias, de identificação. Produzimos uma música muito legal que eu espero que todo mundo goste tanto quanto a gente”.

O trio também comenta um pouco sobre a história da composição: “Meucci fez o refrão de “Para Pra Pensar” em 2018, mas nunca tínhamos feito nada nela. Quando conhecemos o Luan no início do ano, logo lembramos dessa música e ele curtiu bastante, parece que foi feita pra esse feat. Esperamos o melhor momento pra lançar como gostaríamos e agora que chegou, estamos muito animados pra mostrar pra galera”

A música está disponível em todas as plataformas digitais e já possui um clipe. Confira o clipe de “Para Pra Pensar” abaixo:

Nenhum comentário:

Postar um comentário