Iggy Azalea promete te fazer dançar com o novo single “I Am The Stripclub”

Dando continuidade aos lançamentos do próximo álbum The End Of An Era, Iggy Azalea lançou na última sexta-feira (02/07), o segundo single do disco, intitulado “I Am The Stripclub” que chegou acompanhado de um videoclipe com participação do grupo de dança House of Balmain e cheio de referências do início da carreira.

A rapper começou a nova era em abril com o lançamento das faixas “Sip It” em parceria com o rapper Tyga e a super homenagem aos fãs brasileiros com “Brazil”, que posteriormente ganhou uma versão remix com a musa Gloria Groove.

Agora, Iggy está de volta com a badalada “I Am The Stripclub” que deixou os fãs animados e nostálgicos ao se depararem com referências do primeiro single do álbum The New Classic de 2014, “Work”. Os videoclipes começam iguais com a artista usando o mesmo figurino e andando ao longo de uma rodovia. Além disso, a capa do novo single é inspirada na cena do clipe de “Work” em que ela dança na frente de um caminhão. Demais né?


The End Of An Era está previsto para ser lançado em agosto desse ano, mas ainda sem data definida. Mas a rapper já está com a agenda cheia, isso porque no final de agosto, ela será a convidada especial da nova turnê "I Feel Good Tour" do rapper Pitbull.

Nenhum comentário:

Postar um comentário