Saiba tudo sobre a nova temporada do "Música Boa Ao Vivo" da Multishow sob o comando de Ivete Sangalo


Nesta terça-feira, estreou a nova temporada do “Música Boa Ao Vivo” no Mutilshow com apresentação feita por Ivete Sangalo. Numa coletiva de imprensa, a cantora esbanjou simpatia e deu vários detalhes do programa e desse momento de sua carreira.

Pela primeira vez, a atração será gravada na Bahia, terra natal de Ivete.“Eu acho que Salvador é um lugar onde tudo acontece de uma forma linda e diferente. Salvador vai experimentar um gosto diferente de ter um programa de porte nacional sendo transmitido toda semana”, contou.

Por causa da pandemia, o "Música Boa" não terá a presença do público, como explicado pela artista. “A gente tem hoje em dia uma participação virtual(..) Vou ter Gominho e Mari Gonzalez pra fazer essa comunicação também, fomentar nas redes essa alegria do programa, estamos focados em levar para as pessoas habitualmente o que o Música Boa sempre trouxe, essa pulsação, essa alegria ”.

Além de seu amor e respeito pelo Multishow serem muito especiais para a baiana, o fato de sua banda estar presente nessa temporada torna o momento ainda mais importante para ela. “Isso aí foi fod*! Os meninos da banda estão muito felizes, porque a gente vai poder tocar, a gente vai poder fazer arte e a gente vai poder trabalhar, isso é muito bom. Todos esses artistas que chegam já conhecem a minha banda. E eu e o meu maestro estamos cuidando de tudo, então o artista vai chegar e ele vai ter a música dele executada como a banda dele executa”.

A cantora mencionou que não encara o fato de apresentar um programa como um desafio e sim como uma oportunidade e que Hebe, Faustão e Tiago Leifert são algumas de suas inspirações na TV. “Hebe era uma apresentadora dinâmica, cheia de energia, bem relacionada e uma mulher que na vivência dela não deixava escapar nada, porque ela sentia as coisas que ela discursava. Não era um discurso contraditório, ela era sempre muito honesta nas colocações dela”, pontua. 

Perguntada pelo Keeping Track e iBahia sobre a seleção de convidados, Ivete indicou que decidiu, juntamente com o Multishow, quais artistas participariam. “Essa é uma parte difícil porém fácil, eu sou uma pessoa que me relaciono com todos os artistas do Brasil, isso é meu legado. Eu e o Multishow batemos um papo muito gostoso sobre qual seria a grade do ‘Música Boa’. Essa frase ‘vamos vetar fulano’ não existe na minha vida. Pra música não existe isso, a gente quer colocar em cada programa o máximo de pessoas que a gente puder, o público precisa muito dessa energia e nós artistas também”.

Apesar de ter uma relação próxima com grande parte dos convidados, a cantora disse que precisou fazer um trabalho de pesquisa antes, até mesmo para poder decidir o repertório cantado. “Como comunicadora e interlocutora, acho que eu tenho que trazer, inclusive em benefício do artista, informações que vão facilitar essa promoção do que ele faz. Eu sou artista, então eu vou colocar em prática tudo aquilo que eu espero que seja colocado comigo, que é uma premissa pra tudo e com todos na vida”. Segundo ela, a cada programa, será lançada uma música com os artistas participantes.

Ivete também apresentará o reality show “The Masked Singer” da Globo, que começará em agosto. Questionada a respeito da diferença de comandar duas atrações distintas, ela ressalta que não há um “padrão”. “Eu sou geminiana, poderia até ter uns charminhos diferentes”, brinca. “Sou eu que estarei ali à frente, é aquela voz, aquela maneira de falar, mas as emoções vão guiar todo o sentido da minha presença ali”.

No final da coletiva, Ivete revelou que tem um projeto especial para ser lançado no fim do ano. Juntamente com sua banda, durante um mês, ela gravou um documentário musical grandioso. Para manter o ineditismo , nenhuma das canções do material será performada no “Música Boa”.

Em sua estreia, o "Música Boa Ao Vivo" contou com a participação de Carlinhos Brown, Pitty, Barões da Pisadinha e Jau. O programa é transmitido no Multishow, todas as terças, às 20h30 no horário de Brasília.

Nenhum comentário:

Postar um comentário