Anavitória faz mais uma boa parceria, dessa vez com Jovem Dionísio em “Aguei”

Anavitória sempre foi plural musicalmente e conta com diversas parcerias que rendem boas músicas. Dessa vez não foi diferente, o duo se juntou a banda Jovem Dionísio para a música “Aguei” e um videoclipe que foge de tudo o que já foi feito por todos eles.

Aguei” foi mais uma das surpresas que o duo Anavitória é acostumado a fazer. Em julho, Ana Caetano e Vitória Falcão se reuniram com os cinco integrantes da banda Jovem Dionísio em Itaipava (RJ), município da região serrana do estado do Rio de Janeiro, para gravar a canção. Em uma imersão de três dias, foi gravada música e clipe.

Na live de lançamento da música, Ana contou que a ideia da música surgiu após uma interação com o ator Eduardo Sterblitch.Ele postou uma fotinha de um bolo de cenoura e eu respondi ‘aguei’ e ele falou ‘esse daria um ótimo nome pra música’ , explica a cantora. Foi aí que Ana começou a compor a faixa e após o convite para a banda, Ber Pasquali (vocalista) completou a composição.

Segundo Pasquali, um dos diretores do clipe, a ideia do vídeo partiu de Vitória, que desejava um audiovisual em que todos os sete participassem. Juntos, pensaram em filmar o jogo da garrafa, sendo a camêra a garrafa e todas as ações espontâneas. O resultado foi um videoclipe leve, divertido e diferente.

Um comentário: