Shawn Mendes promete mais um sucesso com o romance refrescante de “Summer Of Love”

Em clima de férias e romance no litoral europeu, Shawn Mendes lança a mais nova canção “Summer Of Love”, em parceria com Tainy! A música tem tudo para ser o novo hit chiclete do momento, com batidas contagiantes, trazendo à luz uma faceta mais animada e estimulante do cantor.

O single traz uma pegada latina, muito diferente de seu último álbum Wonder, e isso é fruto da parceria com o produtor e compositor porto-riquenho Tainy, além da influência de sua amada Camila Cabello.

Shawn já havia revelado que esperava essa canção fizesse com que as pessoas se sentissem livres do peso da vida, mesmo que apenas por um momento, e expressa muito bem no refrão apaixonado: “It was summer of love, a delicate daydream and for a couple of months it felt like we were 18”.

A canção ainda chegou acompanhada de videoclipe cheio de imagens paradisíacas. Gravado na espanha, o clipe traz Shawn aproveitando o mar e exalando toda a leveza que um tempo ao ar livre proporciona, agregando ainda mais valor à proposta da faixa. Confira a seguir:


“Summer Of Love” pode ser o primeiro hit do quinto álbum de estúdio do cantor. Será que veremos uma nossa fase de Shawn vindo por aí? Estamos ansiosos para ver o que ainda tem por vir!

-
Escrito por: Talissa Bierthen

Nenhum comentário:

Postar um comentário