“Good Things”: Novo disco de Dan + Shay é mais um acerto do duo

O duo Dan + Shay está de álbum novo! “Good Things” chegou e nele já podemos dizer que está alguns dos maiores sucessos da dupla, como “I Should Probably Go To Bad” e a quebradora de recordes e já vencedora de um GRAMMY, “1000 hours” com participação de Justin Bieber.

A dupla country formada por Dan Smyers e Shay Mooney começou a lançar os singles do novo álbum ainda em 2019, com “1000 hours”, que esteve no número 1 do chart Billboard’s Hot Country Songs por 21 semanas, e conta com a participação de Justin Bieber.


No ano seguinte, foi lançada a potente “I Should Probably Go To Bad”. No início de 2021 chegou “Glad You Existed” e ao longo do ano foram lançadas “Good Things” e “Lying”. Essas cinco músicas já prometiam um grande disco e foi exatamente o que aconteceu: ganhamos um grande disco.


O álbum começa com sua faixa-título e não poderia começar melhor! “Good Things” lembra aquele bom clima de verão e esse clima segue em “Steal My Love”. “You” é romântica e possui a essência do duo.


Além dos próprios intérpretes assinarem as composições do disco, Shawn Mendes participou da composição de “Body Language” e Julia Michaels esteve presente em “Give It To You” e “Irresponsible”.


Lying” e “One Direction” seguem a linha das primeiras músicas do disco. Com um refrão que gruda na cabeça, são músicas gostosinhas de ouvir que lembram um dia ensolarado, porém muito agradável. “Let Me Get Over Her” está na mesma frequência que “You” e “I Should Probably Go To Bad”, que encerra o disco. As já conhecidas finalizam o disco.

Good Things” sucede o terceiro álbum do duo, “Dan + Shay”, responsável pelo estrelato da dupla. “Tequila”, “Speechless” e “All To Myself” são alguns de seus maiores hits dessa era. Sendo “Speechless” uma das vencedoras do GRAMMY.

Dan e Shay fizeram nome no country, porém percebe-se um flerte com o pop. A mistura de ritmos deixa o country da dupla interessante, além das vozes que se complementam perfeitamente. O novo disco mostra como eles seguiram a linha do penúltimo álbum e como acertaram, novamente.





Nenhum comentário:

Postar um comentário