Pensando nos anos 90, FINNEAS apresenta novo single com confissões sobre os dias atuais

O compositor e produtor FINNEAS retorna com “The 90s”, outra canção tirada de seu álbum de estreia, Optimist, disponível em 15 de outubro.

The 90s" é o olhar sincero de FINNEAS para uma década em que as coisas pareciam mais simples, um mundo sem internet e smartphones, um desejo de voltar a esses tempos.

FINNEAS traz autenticidade na letra, onde tudo era mais simples, quando “ele não era um problema ainda”. Oito vezes vencedor do GRAMMY, FINNEAS critica o quão fácil ele pode ser encontrado apenas por pesquisarem o endereço de sua mãe na internet.

Apesar de ter nascido em 1997, FINNEAS diz que esse é realmente o ponto principal da música. "Não é sobre minha infância, é sobre a época antes de eu nascer", diz o cantor.

"Às vezes penso nos anos 90 / Sei que todo mundo romantizou / Mas você poderia me inscrever / Por um mundo sem internet / Odeio a facilidade com que eles podem me encontrar / Só de procurar o endereço da minha mãe / Eu penso nos anos 90 / Quando eu ainda não era um problema”, ele canta no verso de abertura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário