Joji mergulha na melancolia acelerada de seu novo single “Yukon (Interlude)” e anúncia novo álbum "Smithereens"

O single “YUKON (INTERLUDE)” sucede o hit global “Glimpse Of Us” - que esteve entre as 50 faixas mais ouvidas do Brasil - e chega acompanhado de clipe inédito, primeiro em dois anos com a participação do cantor e produtor japonês. 

Aquecendo o público após o anúncio, Joji disponibilizou, em todas as plataformas digitais, a nova música “YUKON (INTERLUDE)”, que oferece um gostinho do que está por vir em “SMITHEREENS” e foi escrita e produzida pelo próprio Joji ao lado de Isaac Sleator. A música estreou junto com o clipe marca a primeira aparição do artista em um videoclipe em quase dois anos.


Na música, uma balada acelerada liderada por um piano e elementos de drum ‘n’ bass, Joji reflete sua maneira melancólica sobre dirigir sem rumo para se distrair de alguém que ele ainda se importa.
“Pise no acelerador como se você não acreditasse / graças a Deus eu estava sempre me curando / em um tempo tão lento, eu estava pensando em nós reorganizando as peças”, canta.

Joji anunciou junto com o lançamento do single o novo álbum, “SMITHEREENS”, para dia 4 de novembro de 2022. O novo álbum do cantor, já considerado um dos projetos mais aguardados do ano, é a continuação do segundo álbum de Joji, “Nectar”, de 2020. Estamos ansiosos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário