Lauv e Troye Sivan revelam estar cansados de canções de amor em "I'm So Tired..."



Na última quinta-feira (24/01), dois novos artistas do momento se juntaram para o lançamento de mais um hit que hoje enriquece o mundo pop. “I'm So Tired...”, nova parceria de Lauv com Troye Sivan, expressa como é estar cansado de canções sobre amor. 

Logo no início, percebemos que essa será uma nova faixa pop chiclete. Os versos são repetidos diversas vezes, de modo que o seu enredo seja bem simplório. As suas batidas são pesadas e também repetitivas. Por isso, a sua melodia é um pouco cansativa e genérica. Talvez até para demonstrar justamente a exaustão presente na letra. Os dois não aguentam mais as canções de amor comuns e cantam “Tired of love. Just wanna go home”.

Ao invés dos meninos quererem fugir para a curtição, como a maioria das faixas fazem quando o narrador não quer relembrar de amores passados, eles mostram que isso não funciona. Só querem mesmo ir para a casa. “Strangers, killing my lonely nights with strangers, and when they leave, I go back to our song”. Agora cabe a interpretação de cada um o que seria a “casa”, o lugar físico, algum de que se sinta seguro ou o próprio antigo relacionamento. 


“I'm So Tired...” também tem tudo para virar hit. Os vocais são carregados em sintetizadores. Os sons de baixo e de estalos são muito presentes e a faixa tem um pouco da influência eletrônica. Todas já são bem características das produções de Lauv. Principalmente quando analisamos o seu maior sucesso, “I Like Me Better”, e a sua canção de mais sons eletrônicos “Paranoid”.

A atmosfera da música é bem pop e animada, algo que Troye Sivan não está tão acostumado como Lauv, mesmo que os dois estejam inseridos no mesmo estilo de música. Até por que a maioria de suas produções são mais melancólicas e de batidas tranquilas. Ela também apresenta referências a outras canções famosas como “Hurts Like Heaven” do Coldplay e a “Buzzcut Season” da Lorde no trecho “Hurts like heaven, lost in the sound. Buzz cut season like you're still around”. Porém, essas não são canções sobre o amor. Como Sivan confirmou em seu Twitter, as expressões só podem ter sido usadas por ele ser um grande fã dos trabalhos, já que a frase não faz tanto sentido se as músicas não são as criticadas no enredo. 

Por fim, mesmo que o ritmo de “I'm So Tired...” seja bem animado, a sua letra se apresenta bastante melancólica. Em conjunto, ela tem tudo para virar hit, tanto que já tem apresentação marcada para o famoso programa de TV americano de Jimmy Kimmel no próximo dia 06/02. Torcendo para o hit!

Nenhum comentário:

Postar um comentário