Maren Morris e o poder feminino do seu novo single “Girl”

Depois da aclamação da crítica do seu excelente álbum de estreia, Hero, e a dominação mundial com o smash hit indicado ao Grammy “The Middle”, parceria com Zedd e Grey, Maren Morris abre os trabalhos de seu próximo álbum com a faixa “Girl”.

Produzida pelo gênio da música Greg Kurstin - o responsável pelos maiores sucessos de Adele, Kendrick Lamar e Sia - “Girl” dá uma atualizada no som de Maren. Enquanto sua estreia flertava com o country dos anos 80, num charme meio retrô, este single soa como um hino feminista extremamente atual e sem muita profundidade sonora - no entanto, os versos e o refrão casam perfeitamente ao tratarem de uma bela mensagem para as garotas inseguras ao redor do mundo.

O single não traz grandes surpresas e dificilmente será um grande hit na conta de Maren - mas no quesito qualidade, ela não falhou conosco, principalmente por se tratar de uma mensagem tão importante e ser executada com maestria de seus vocais potentes e uma composição inspiradora.


Caso o álbum siga a sonoridade deste single, é seguro afirmar que ela soube atualizar o som de seu álbum anterior, com algumas infusões de seu eletrohit “The Middle” e ainda assim imprimir sua personalidade ao extremo. Em tempos de vozes femininas cada vez mais fortes, a mensagem de “Girl” se prova necessária para todo o público, seja ele country ou não. É Maren, mais uma vez, sendo muito mais do que apenas mais uma estrela country.

Nenhum comentário:

Postar um comentário