Em entrevista, Konai explica o propósito do movimento "Sad Songs" e revela grande sonho da carreira!

Referência do gênero Sad Songs no Brasil, o cantor Konai tem conquistado cada vez mais fãs ao redor do país. Suas músicas são cheias de sentimento e reflexões que traduzem as amarras de toda uma geração. Aproveitando o lançamento do impactante single "Bêbados Apaixonados", conversamos com o artista sobre essa onda musical em qual está inserido e sobre planos futuros para a carreira.

Confira a entrevista exclusiva a seguir:

KT: Como você definiria a essência do movimento “Sad Songs” em qual você está inserido?

Konai: O movimento do sad songs é um reflexo de muitas coisas que a minha geração consumiu como um todo, o jeito de falar sobre as angústias e as mesmas inseguranças quanto a tudo, por exemplo. Estamos passando por algo que a humanidade nunca passou, todo o processo de globalização, acesso à tecnologia e internet como um todo nos foram concedidos muito cedo. Há muita coisa pra se dizer ainda e de muitos jeitos, mas creio que essa onda sirva bem para os que se identificam.

KT: E como você se sente ao inspirar e ter tantos ouvintes se identificando com suas experiências?

Konai: Direto me pego tomado por um sentimento de gratidão muito grande. Às vezes o peso de muita gente me ouvindo bate à porta, mas sempre sei que vai ficar tudo bem no final. Me cuido bastante para saber o que falar por nós.

KT: E para você, quais artistas ou outras formas de artes funcionam como escapismo ou um ombro amigo para você?

Konai: Gosto muita da dança e pintura também, mas a expressão corporal me encanta demais.


KT: Desde “Te Vi Na Rua Ontem”, já rolou muita música. Qual é a letra que você considera mais pessoal até hoje e por que?

Konai: Acho que a “Pqtnv”, com Kweller, teve um mega peso na época que escrevi, mas tenho várias que me tocam de jeitos específicos.“Amenizar” é outra que também fala sobre um momento deveras complicado.

KT: O que mais te orgulha em “Bêbados e Apaixonados”?

Konai: Consigo ver o meu amadurecimento em alguns pontos nesse projeto, é sempre bom sentir isso, ainda vou me lapidar muito para fazer o que idealizo para minha carreira no futuro.

KT: Vimos que você tem uma parceria com a Day para lançar, né? O que podemos esperar desse feat?

Konai: Essa música está lindaaaaaa demais, logo anunciaremos tudo certinho, mas podem esperar música boa que ta bonitonaa, a Day é maravilhosa, estou ansioso para lançar.

KT: O que ainda não aconteceu na sua carreira, mas que sonha em fazer ou alcançar um dia?

Konai: Sonho tocar em algum festival grande, seria irado! Lolla me chama!!! (risos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário