J Balvin e Skrillex prometem fazer história com a parceria "In Da Getto"

O que esperar quando um dos maiores fenômenos do reggaeton se encontra com uma personalidade consagrada da música eletrônica? Simplesmente uma festa frenética e muito promissora. Estou falando de "In Da Getto", a parceria de J Balvin com Skrillex que acabou de sair junto de videoclipe. Pode anotar: essa faixa tem tudo para ser o hit do ano.

É como se fosse a fórmula perfeita para um viral instantâneo bem na nossa frente. Com uma produção ambiciosa e muito extravagante assinada por Skrillex e Tainy, "In Da Getto" exalta uma energia festiva e muito contagiante, além de reviver, em uma versão repaginada, o hit da década de 90 "In De Ghetto”, por David Morales, The Bad Yard Club, Crystal Waters e Delta. Foi um hino que marcou as pistas mundo afora na época e que agora ganha um tempero picante e latino.

Não só a música soa como um verdadeiro hit, como ela traz também visuais vibrantes e coloridos muito marcantes no clipe dirigido por Alfred Marroquín, onde J Balvin e Skrillex aparecem indo de festa em festa como se não houvesse amanhã (gatilho, né, gente?). E eles não estão sozinhos nessa. A superprodução traz a participação do comediante do TikTok, Khaby Lame e do dançarino Mufasa, que também é uma sensação nas plataformas.


Em um clima muito caloroso, a dupla parece explorar um novo patamar de liberdade em sua música, chegando a impressionar pela dinâmica invejável entre eles. É hipnotizante do começo ao fim experenciar a grandiosidade desse lançamento. "In Da Getto" tem tudo para levar J Balvin e Skrillex ainda mais longe. Após passarem um bom tempo flertando com um som mais experimental, esse deve ser o lançamento que vai levar o duo de volta ao sucesso comercial e massivo. Vem com tudo que a gente já está dançando por aqui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário