Vítor Guima lança “Vênus”, a faixa mais roqueira de sua carreira

Se você já ouviu Vítor Guima, o conhece pelo leve e doce som do MPB de seus últimos álbuns “Canções Para Beatriz” e “O Estrangeiro”, mas para seu primeiro single de 2022, “Vênus”, o artista trouxe uma sonoridade diferente de seus últimos trabalhos.

Com produção, arranjo e instrumental de Eduardo Kusdra, a canção é a faixa mais roqueira da carreira de Vítor e quem afirmou isso foi o próprio artista. “Para mim foi uma surpresa incrível quando ouvi o arranjo feito pelo Kusdra porque sempre toquei esta música no violão, em um clima mais MPB. Descobri nesta versão um mergulho incrível no indie rock, em nuances dos anos 80. Amei o resultado final e espero que o público curta esta atmosfera que ainda não havíamos explorado em outros lançamentos”, comenta.

As batidas nos segundos iniciais da canção e os primeiros versos já é capaz de te teletransportar para os anos 80/90 e lembrar dos bons sons de bandas como Capital Inicial e Barão Vermelho.

Com o novo som, Vítor mostrou que consegue passear por esse ritmo com excelência e nos deixou com vontade de ouvir futuras faixas suas seguindo a mesma linha. Vamos torcer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário